Rádio Roraima

O que você está procurando?

Pesquisar

Últimas Notícias

CAPITAL E INTERIOR
Em 27/03/2024
Governo de Roraima convoca professores titulares e auxiliares aprovados em seletivos para atender escolas estaduais
O Governo de Roraima por meio da Seed (Secretaria de Educação e Desporto), anuncia mais uma convocação, desta vez de professores da educação básica e professores auxiliares para atuação em escolas da rede estadual de ensino da capital e interior do Estado.
DA SEED
POR Layse Menezes
EDUCAÇÃO INDÍGENA
Em 27/03/2024
Governo de Roraima promulga alteração no Calendário Escolar Indígena
A Seed (Secretaria de Educação e Desporto) publicou a Portaria Normativa que traz alterações para o Calendário Escolar Indígena referente ao ano letivo de 2024. A principal mudança é a alteração do Anexo II, do Artigo 3º, que passa a ser denominado “Calendário Escolar Indígena II”.
DA SECOM RORAIMA
POR Layse Menezes
VERÃO SEGURO
Em 26/03/2024
Governo de Roraima apresenta balanço de ações realizadas contra queimadas e estiagem
O Governo de Roraima vem executando ações referentes ao combate às queimadas e à estiagem neste período de seca desde o ano passado. Os resultados até aqui, além das ações que estão sendo e serão realizadas foram apresentadas em uma coletiva de imprensa ocorrida nesta terça-feira, 26, no auditório do CBMRR (Corpo de Bombeiros Militares de Roraima).
DA SECOM RORAIMA
POR Ayan Ariel
SEM VACINAÇÃO
Em 25/03/2024
Portaria do MAPA reconhece Roraima livre de febre aftosa
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), publicou na manhã desta segunda-feira, (25), a Portaria Nº 665, de 21 de março de 2024, reconhecendo Roraima como nacionalmente livre de febre aftosa sem vacinação
DA ADERR
POR Elias Venâncio
JANEIRO E FEVEREIRO
Em 25/03/2024
Detran-RR registra mais de 300 infrações por uso de celular no trânsito  
Nos dois primeiros meses deste ano, o Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) autuou 315 condutores de veículos por fazerem uso do celular enquanto dirigem
DA DETRAN/RR
POR Edilson Rodrigues
INCLUSÃO E RESPEITO
Em 23/03/2024
Setrabes celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down com o tema “Cromossomo do Amor 21”
O Governo de Roraima, por meio da Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social), promoveu na sexta-feira, 22, um evento cultural com o tema " Cromossomo do Amor 21".
DA SETRABES/RR
POR  Ágata Lima
NO SUL DO ESTADO
Em 23/03/2024
Centro de Especialidades Médicas comemora dois anos com oferta de serviços para a população
O Centro de Especialidades Médicas Dr. Alceste Madeira de Almeida comemorou 2 anos nesta sexta-feira, 22. A unidade se tornou referência no atendimento de demandas de saúde para moradores de Rorainópolis e demais municípios das regiões Centro-Sul e Sul do Estado
DA SESAU/RR
POR Minervaldo Lopes
INCORPORAÇÃO
Em 22/03/2024
Solenidade marca o ingresso de novos alunos no Colégio Militar Estadual
Na noite desta quinta-feira, 21, o Colégio Militar Estadual Cel. PM Derly Luiz Vieira Borges celebrou a solenidade de incorporação de 239 novos alunos ingressos no ano de 2024.
DA SECOM RORAIMA
POR Layse Menezes
CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Em 22/03/2024
3ª CECTI inicia em Roraima destacando participação popular em novas políticas públicas  
Iniciou na noite desta quinta-feira, 21, a 3ª Cecti-RR (Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação) com o tema “Para um Roraima Justo, Sustentável e Desenvolvido'”.
DA SEADI/RR
POR  Michel Sales
PRÓXIMA SEMANA
Em 22/03/2024
Governador anuncia pagamento do salário dos servidores estaduais para quarta-feira, 27
O governador Antonio Denarium, anunciou por meio de suas redes sociais nesta sexta-feira, 22, que o pagamento do salário dos servidores estaduais da administração direta e indireta referente ao mês de março será efetuado na próxima quarta-feira, 27. Com a medida, serão injetados cerca de R$ 265 milhões na economia local.
DA SEFAZ/RR
POR Gilvan Costa
SALVE VIDAS
Em 22/03/2024
Hemoraima convoca doadores para reforçar estoque de sangue na Semana Santa
Em virtude da aproximação do feriado prolongado da Semana Santa, o Hemoraima (Centro de Hemoterapia e Hematologia de Roraima) tem reforçado o chamamento de doadores para reforçar o estoque de sangue da unidade.
DA SESAU/RR
POR Minervaldo Lopes
ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA
Em 22/03/2024
Sesau palestra sobre êxitos obtidos pela gestão estadual de Roraima em congresso na Bahia
Inovação e cuidado farmacêutico em benefício do uso racional dos medicamentos no SUS (Sistema Único de Saúde). Esse é o tema do I Cobaf (Congresso Baiano da Assistência Farmacêutico), um evento que estabelece um debate sobre os avanços da assistência farmacêutica no país, com discussões até sexta-feira, 22.
DA SESAU/RR
POR Minervaldo Lopes
Carregando