Rádio Roraima

CONCURSO DA PCRR | Vunesp publica oito novos editais do certame

Compartilhe:

Divulgação/Fonte

Oito editais referentes ao concurso público da PCRR (Polícia Civil de Roraima) foram divulgados pela Fundação Vunesp (no site www.vunesp.com.br) na noite desta quarta-feira, dia 7. Dentre os editais, constam a convocação para o resultado provisório do exame psicotécnico, da prova de capacidade física, da reabertura do prazo para preenchimento da FIC (Ficha de Informações Confidenciais) e entrega de documentos da investigação relativa aos aspectos moral e social, entre outros.

 

No edital 75, são convocados para exame médico os candidatos sub judice aos cargos de Agente, Escrivão e Perito Papiloscopista para o dia 11 de julho, com horário de apresentação às 9h (horário de Brasília), na sede da Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração), na Junta Médica Oficial (Térreo), localizada na Rua Francisco Paulino Aguiar, 215, bairro Caçari. Os portões serão fechados às 10h (horário de Brasília).

 

No edital 76, em cumprimento a determinação judicial, são convocados para o preenchimento da FIC e entrega de documentos da investigação relativa aos aspectos moral e social os candidatos aos cargos de Agente, Escrivão e Perito Papiloscopista, que serão recebidos pela Fundação Vunesp, apenas via internet, a partir das 10 horas do dia 11 até as 23h59 do dia 17 de julho (horário de Brasília).

 

O edital 77 divulga o resultado provisório da avaliação psicológica para os cargos de Odontolegista, Perito Criminal (várias especialidades/áreas), Escrivão, Agente, Perito Papiloscopista, Auxiliar de Perito e Auxiliar de Necrópsia. O candidato considerado inapto no exame psicotécnico poderá requerer a partir das 8 horas do dia 12 até 23h59 do dia 13 de junho (horário de Brasília), através de requerimento específico, a realização do procedimento denominado entrevista devolutiva para conhecimento das razões de sua inaptidão nessa etapa.

Todos os candidatos considerados inaptos nessa fase, que tenham solicitado ou não a entrevista devolutiva, após o período de atendimento, poderão interpor recurso administrativo do resultado provisório do exame psicotécnico. A entrevista devolutiva está prevista para ser realizada na data provável de 09 de julho deste ano.

 

Pelo edital 79, foi divulgado o resultado provisório da prova de capacidade física para o cargo de Agente de Polícia.  Os recursos, para quem foi considerado inapto, podem ser impetrados no período entre as 8 horas do dia 12 de junho até as 23h59 do dia 14 de junho (horário de Brasília).

 

O edital 80 apresenta a reabertura do prazo para preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais e entrega de documentos da investigação relativa aos aspectos moral e social dos candidatos às vagas destinadas aos cargos Odontolegista, Perito Criminal (várias especialidades/áreas), Escrivão, Agente, Perito Papiloscopista, Auxiliar de Perito e Auxiliar de Necrópsia. O prazo será a partir das 10 horas do dia 8 até as 23h59 do dia 11 de junho

 

Da mesma forma, o edital 81 divulga informações referentes a reabertura do prazo para realização da prova de títulos aos candidatos dos cargos de Odontolegista e Perito Criminal (várias especialidades/áreas), que será reaberto pela Fundação Vunesp, apenas via internet, a partir das 10 horas do dia 8 até as 23h59 do dia 11, (horário de Brasília).

 

Quanto ao edital 82, é divulgada a convocação para avaliação de saúde para candidatos sub judice para ao cargo de Escrivão de Polícia, marcado para o dia 11 de julho, com horário de apresentação às 9h (horário de Brasília), na sede da Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração), na Junta Médica Oficial (Térreo), localizado na Rua Francisco Paulino Aguiar, 215, bairro Caçari. Os portões serão fechados às 10h (horário de Brasília).

 

O edital 83 convoca os candidatos sub judice para o cargo de Escrivão de Polícia para o preenchimento da FIC e entrega de documentos da investigação relativa aos aspectos moral e social, que será recebida pela Fundação Vunesp, apenas via internet, a partir das 10 horas do dia 11 até as 23h59 do dia 17 de julho (horário de Brasília).

O diretor do Departamento de Administração da Polícia Civil, delegado Jimmy Santana, falou sobre a importância de os candidatos estarem atentos aos prazos estabelecidos nos editais.

Ele explicou também que, tendo em vista a instabilidade da internet em Boa Vista no último domingo, relatada por alguns candidatos que tiveram problemas no acesso à internet, para garantir a participação e lisura do certame, os prazos foram reabertos por edital.

“É importante destacar que também foram divulgados editais de convocação para alguns candidatos que conseguiram medidas liminares para continuar no concurso”, observou.